sexta-feira, 6 de novembro de 2009

'Deus nos escolheu!'


'Deus nos escolheu, Deus nos quis. Poderia ter escolhido coisa muito melhor. "Esse vaso sujo? E o vaso de marfim, o de ouro?" E Ele diz: "Mas eu não amei nenhum desses vasos preciosos, eu amei você, eu te escolhi." É a eleição de Deus. Ele nos escolheu e colocou um tesouro dentro desse "vaso sujo", o tesouro do seu amor.'


Olá Jovisistas! Estamos felizes pelo sim que cada um de vocês deram!

Vocês são muito importantes para a nossa missão, que é EVANGELIZAR!


Vamos juntos levar o amor de Deus aos corações de todos os jovens que ainda não tiveram a oportunidade experimentar essa Graça!


Contamos com todos vocês!


'Onde estaria eu, se não fosse o TEU amor SENHOR? Comos seria feliz se não fizesse o que ME manda o MEU SENHOR! Torna-me um CONSAGRADO por AMOR!'

Nenhum comentário: